SOFTWARE NETCONTROL DESKTOP

O Software NetControl é um sistema modularizado, ideal para controle de acesso de ambientes. Permite o controle de um grande número de usuários além de possuir aplicação no cadastro e controle de visitas e visitantes. Pode ser utilizado para o controle de acesso de Portas, Portões, Cancelas e Catracas. O sistema trabalha com um banco de dados centralizado em um PC ou servidor de dados. Este sistema pode ainda ser gerenciado por outras máquinas, que estejam na mesma rede intranet e conectadas ao nosso servidor de aplicação.

Descrição

Gerenciamento de Usuários

Cadastro de Usuários – ilimitado em modo on-line;
Cadastro de Empresas;
Cadastro de Departamentos;
Configuração de Matrícula para o Usuário;
Configuração de Documento para o Usuário – atribuição de imagem frente e verso;
Atribuição de Foto para o Usuário – Captura através de WebCam ou arquivo do sistema;
Cadastro e configuração de Permissões por Perfil (Permissão de horário e de dispositivos de acesso por grupos);
Cadastro e configuração de Permissões especiais por usuário;
Cadastro de Permissão Temporária, acesso por usuário com data e hora de início e término;
Possui visualização rápida de quais dispositivos o usuário possui acesso;
Organização por Família (Anti-passback com controle de ocupação por famílias);
Consulta da situação do Anti-passback (rastreamento do usuário);
Data de Ativação e Expiração do cadastro de usuário.
Cadastro de chaves de acesso: Biometria, Cartão PROX, Cartão MIFARE e Senha.
Permite até 10 digitais cadastradas na chave Biometria (por usuário);
Suporta remanejamento de chaves;
5 Campos personalizáveis;
2 Campos para registro de informações extras;
Visualização rápida dos últimos 50 acessos do Usuário;

Gerenciamento de Perfil de Usuário e Zonas de Tempo

Cadastro e configuração de Perfil;
Cada Perfil pode possuir diferentes Permissões com diferentes Zonas de Tempo para diferenciar os horários de acesso por grupo de usuários.
Permite visualização rápida de quais usuários que pertencem ao Perfil;
Cadastro e configuração de Zonas de Tempo;
As Zonas de Tempo possuem horários que determinam a permissão de acesso de um usuário;
Cadastro e configuração de Feriados para as Zonas de Tempo;
Ferramenta de atualização de feriados;
Permite a configuração de horários de acesso indesejáveis;
Permite cadastro de abertura temporizada (mantém a porta aberta em um intervalo de tempo pré-configurado);

Gerenciamento de Visitantes

Cadastro e configuração de Visitantes com especificação de Permissões de acesso e Visitados;
Atribuição de Foto de identificação (Captura através de WebCam ou do Arquivo do sistema);
Configuração de Documento para o Visitante – atribuição de imagem frente e verso;
Atribuição de Data de Ativação e Expiração para a Visita;
Possui desativação automática do cartão quanto o mesmo é devolvido (urna);
Permite finalização manual de uma visita;
Mantém os dados de visitas anteriores para que possam ser reutilizados;
Campos para digitação de Materiais, dados de Veículo e demais detalhamentos da Visita;
Consulta e detalhamento de Visitas, com opção de consulta de cartões disponíveis e visitas em Aberto;
Consulta de histórico do cartão do Visitante;
Suporta atribuição de mais de um usuário a ser visitado
Suporta cadastro de biometria para visitantes (recomendável para fluxo inferior a 50 visitas por dia).

Registro de Eventos e gerenciamento de Eventos

Eventos de Usuários – eventos de acesso aos dispositivos.
Memorizado de forma indelével;
Diversas opções de filtros para consulta;
Cadastro e configuração de Classes para os tipos de Evento;
Opção para inserir cores customizáveis para cada tipo de evento, ou classe;
Mapeamento de eventos off-line;
Monitoramento em tempo real de acessos aos Dispositivos;
Eventos de operadores de software – eventos de modificação do sistema (operações de inserção, alteração e remoção de dados);
Diversas opções de filtros.

Ferramentas

Monitoramento em tempo real de Eventos de usuário – com exibição da foto do usuário;
Emissão de Etiquetas autoadesivas e Visitantes com layout pré-configurado (ver impressora compatível);
Abertura Remota para Dispositivos;
Acionamentos remotos de Pânico para Dispositivos;
Obtenção de Status de comunicação dos Dispositivos;
Gerenciamento e controle de Cartões Provisórios com data e hora de expiração;
Cadastro e configuração de eventos de guarita (Livro de Ocorrências);


Outros

Configurações Avançadas e específicas de Administrador do sistema;
Ajuda (Sobre – Versão do sistema – Licença);

Módulo de configurações avançadas

Possui um sistema para assistência na configuração do ambiente Servidor completo e Dispositivos;

Gerenciamento de Servidores

Cadastro e configuração de Servidor, Conexões de servidor e Conexões de Módulos Biometria;
Permite a configuração de mais de um Servidor de comunicação trabalhando com diferentes sub-redes;


Gerenciamento de Dispositivos

Cadastro e configuração de Dispositivos de acesso;
Cadastro e configuração de Classes de Dispositivos (agrupamento);

Gerenciamento de Anti Pass-Back

Cadastro e configuração de Anti Pass-Back individual para ambientes;
Suporta configuração de Anti Pass-Back global (aceita mais de um dispositivo);
Permite determinar o sentido de cada dispositivo como entrada em cada ambiente.

Gerenciamento de Módulos Biometria

Cadastro e configuração de Módulos Biometria;
Ferramentas para gerenciamento de informações presentes no Módulo;

Gerenciamento de Operadores do Sistema

Cadastro e configuração de Operador do Sistema;
Permite definir as áreas de acesso que o operador terá no sistema – privilégios de acesso customizáveis;
Permite definir quais permissões de acesso aos dispositivos um Operador poderá delegar a um usuário.

Lista Branca

Cadastro de lista branca (usuários gravados em hardware para operação off-line);
Mapeamento de eventos off-line;
Interface de status de chaves contidas na memória de cada dispositivo.
Interface de status de chave à enviar ao dispositivo.
Sincronismo de dados automático (agendado com tempo de estouro do contador configurável);

Ferramentas

Agendador de Tarefas, para acionar utilitários do sistema;
Agendador de Backup;
Envio de e-mails para destinatário(s) configurado, disparado por eventos específicos do sistema (ex.: acesso indesejável ou acesso negado);
Importação de Dados do sistema (importação de informações através de arquivo .xls);
Ferramenta para gerenciamento de dispositivos – limpeza e manutenção de dados dos dispositivos. (Atualizações e recálculos);
Abertura Remota para Dispositivos;
Acionamentos remotos de Pânico para Dispositivos;
Obtenção de Status de comunicação dos Dispositivos.